Suporte tecnico cce drivers

Suporte tecnico cce drivers post thumbnail
0 Comentários
Suporte tecnico cce drivers

Alguns Perguntas Frequentes e soluções

Saiba como descobrir e resolver alguns problemas comuns no seu dia dia e usando o suporte tecnico cce drivers a seu favor.

Como faço para habilitar o recurso de acesso a internet no meu Mobi S11?
Para este recurso funcionar é necessário que o CHIP SIM esteja, habilitado para o acesso a Internet.
MENU / INTERNET / WAP / CONFIGURAÇÃO / SELECIONE SIM 1 ou SIM 2 / EDITAR PERFIL / SELECIONA O SIM SELECIONADO ANTERIORMENTE / OK / EM SELECIONE O PERFIL SELECIONE O SERVIÇO DA OPERADORA / OK / DEPOIS ATIVAR PERFIL

>Como faço para configurar meu celular para receber MMS no Mobi C10
Não temos acesso aos dados de configuração da operadora citada.

Para configurar o perfil, com o(s) chip(s) instalado(s), acesse o menu “MENSAGENS”, depois “MMS”, “CONFIGURAÇÕES”, “EDITAR PERFIL”. Selecione o “SIM” ao qual se refere o chip da operadora em que se requer as configurações.

As operadoras BRASIL TELECOM, TIM, OI, CLARO E TELEMIG CELULAR vem pré-configuradas.

Para operadoras não contidas na lista: Selecione um perfil sem nome (perfil7, por exemplo). Clique em OK e em seguida “Editar perfil”

Serão requeridos:

NOME DO PERFIL: A operadora deverá lhe informar;

PÁGINA PRINCIPAL: A operadora deverá lhe informar;

DADOS DA CONTA: Clique em selecionar, depois GPRS, Conta 15, clique em OK;

TIPO DE CONEXÃO: A operadora deverá lhe informar (normalmente é HTTP); ao selecionar HTTP, serão solicitados “Endereço de proxy e porta de proxy. Ambos devem ser informados pela operadora;

NOME DE USUÁRIO: A operadora deverá lhe informar;

SENHA: A operadora deverá lhe informar.

Depois clique em concluído e reinicie o equipamento.

>Como faço para usar acentuação no Mobi S12
A acentuação só é possível no “Método de introdução” PT ou pt;

PARA MENSAGENS SMS/ MMS: MENU> Mensagens > Enviar Mensagens: Clique em Opções, Depois em 3 – métodos de introdução. Selecione item 11 (PT) ou 12 (pt). Voltará a tela da mensagem

Digite a letra que requerirá acentuação (A, E, I, O, U, N)

Em seguida digite a letra p ou l, várias vezes, até aparecer o acento que e deseja (`, ´, ^, ~), deixando de pressionar “p”, a letra anterior, adotará o acento necessário.

PARA NOTAS MENU > Utilidades > Notas > Adicionar > Opções Depois em 4 – métodos de introdução. Selecione item 11 (PT) ou 12 (pt). Voltará a tela da nota Digite a letra que requerirá acentuação (A, E, I, O, U, N) Em seguida digite a letra p, várias vezes, até aparecer o acento que e deseja (`, ´, ^, ~), deixando de pressionar “p”, a letra anterior, adotará o acento necessário.

>Como faço para configurar meu Mobi S12 para navegar na internet

>Como configurar o Mobi S12 para rede oculta?
Acesse MENU > Serviços > WLAN.

Selecione Opções > Adicionar. Na tela que aparecerá há de se colocar todos os dados da rede que está oculta:

NOME DA LIGAÇÃO: Qualquer nome

SSID: é o nome correto da rede que está oculta e quer acessar

TIPO DE REDE: Manter em “Infraestrutura”

MODO DE SEGURANÇA: Manter em “Abrir Rede”

MODO DE ENCRIPTAÇÃO: Se o roteador oculto tem senha, selecione esta opção e marque o item “WEP”

DEFINIÇÃO DE CHAVE WEP: Coloque a senha do roteador, caso habilite a opção acima.

DEFINIÇÕES TCP/IP: Inserir as configurações tais quais inseridas em roteador (se tiver)

DEFINIÇÕES AVANÇADAS: Inserir as configurações tais quais inseridas em roteador (se tiver)

Clique em “Concluído” e “Salvar”

A nova rede será salva no equipamento.

TV´s LCD

>Quais os tipos de arquivos suportados pela USB?
TV LCD D32 e D42 da CCE INFO suportam os seguintes formatos de áudio, video e imagem.

Audio: WMA, MP3, AAC, M4A.

Vídeo: MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, H264, M-JPEG, AVI, MPG, MP4, TS, TRP, TP, MOV, VOB, DAT, XVID, M2TS.

Imagem: JPEG, JPG, BMP, PNG.

Aproveitamos para informar que conforme especificado no Manual de Instruções, aconselhamos o uso de HD externos (com alimentação externa) ao invés de um Pen Driver, pois dependendo da qualidade do mesmo e da taxa de transferência dos arquivos reproduzidos podem sofrer interferência e perder qualidade ou até mesmo travar.

Suporte

Como eu procedo quando tenho um problema em meu equipamento?
Caso o seu computador esteja em garantia, entre em contato com a nossa central de atendimento via e-mail ou telefone para o suporte tecnico cce drivers

Notebook

>Como instalo o XP, Vista e Linux nos modelos IL e IB, sendo que não reconhece o HD?

>Quando estou digitando um texto, as vezes o cursor do touch pad muda de linha, o que fazer?

>Como sei as teclas para ativar a Camera/Wireless do meu notebook?

Drivers

>O que é um driver?
Driver é um software (programa) desenvolvido pelo fabricante de determinado equipamento para torná-lo funcional com o sistema operacional.

>Onde consigo drivers para o meu microcomputador?
disponibiliza Os equipamentos da CCE saem configurados de fábrica, ou seja, com os drivers instalados. Mesmo assim você pode acessar a página de  o suporte tecnico cce drivers.

>Como localizo corretamente o driver para meu computador?
Para aprender a localizar corretamente o driver para seu computador, Clique Aqui e veja uma explicação detalhada.

Garantia

>Como saber se meu equipamento está em garantia?
Consultando a data da nota fiscal de compra e o certificado de garantia do equipamento.

>Meu microcomputador possui um lacre na parte traseira. Do que se trata?
Os microcomputadores CCE possuem na parte traseira um lacre, o qual não deve se retirado, pelo usuário, pois é uma garantia de inviolabilidade. Caso isto ocorra, acarretará na perda da garantia do equipamento. Apenas as empresas de Rede Autorizada DIGIBRAS – CCE podem retirar esse lacre, na eventualidade de um problema com o microcomputador. Ao final do atendimento, a Autorizada deverá colocar um novo lacre.

>Quais os problemas cobertos pela garantia?
Problemas de fabricação e aqueles relacionados no termo de garantia ou contrato.

>O que não é coberto pela garantia?
A substituição de peças e/ou componentes que tenha sido retirados ou substituído por técnicos não autorizados pela CCE, os defeitos provocados pelo uso indevido do equipamento em desacordo com o Manual do Usuário, ou ligações de rede elétrica inadequada, batidas, fogo, queda, influência de temperaturas anormais, utilização de agentes químicos e corrosivos, etc. ou proveniente de caso fortuito e força maior, os consertos, adaptações ou modificações feitas por pessoas ou empresas não autorizadas, caso em que a garantia será cancelada. Os equipamentos cujo lacre esteja rompido sem autorização.

>Onde encontro o número de série?
O número de série do microcomputador encontra-se na parte traseira, próximo a fonte de alimentação do equipamento é composto por dezoito (18) dígitos entre eles letras e números, e também no seu certificado de garantia.

>Como proceder quando meu LCD tem pixel queimado?

Drivers CCE

Site do Fabricante

Caso esse post não resolva seu problema

Entre em contato com o 0800 do suporte tecnico cce drivers CCE.

Se você tem dúvidas, sugestões ou comentários, fale conosco ou contate nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo telefone (11) 2112-1001 para a cidade de São Paulo e região da Grande São Paulo ou pelo telefone 0800-7275665 para as demais localidades.

Se você preferir, utilize o formulário abaixo para entrar em contato por e-mail. Iremos responde-lo o mais breve possível.

Categoria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *